Sobre Nós

|

O guiaparaconcursos.blogspot.com foi criado com o objetivo de ajudar aqueles que querem passar em concurso, porém sua condição financeira não permite que o mesmo pague cursinhos ou não tenham por exemplo.

Acredito que todos devemos ter a mesma chance. Infelizmente a realidade é bem diferente desse mundo utópico. Porém devemos partir do princípio de ajudar os mais necessitados. Sinto-me satisfeito em colaborar com aqueles que têm sede de conhecimento e que possuem dificuldades de ter acesso a ele.
Quero deixar claro a todos que usufruirem do conteúdo deste blog que não incentivo a PIRATARIA. Eu já comprei praticamente todos os livros publicados aqui no blog, pois tenho o maior respeito e admiração pelos autores já que aqui no Brasil não é fácil escrever e publicar um livro. Parabéns a todos os autores, muitas vezes eles não são valorizados como deveriam ser. Seus livros ajudam muitas pessoas a realizarem seus sonhos.
Digo no termo de uso e repetirei aqui, os materiais aqui encontrados que forem protegidos por direitos autorais devem ser apagados após 24 horas. Tal material é só para que o concurseiro de baixa renda possa ter um breve "experimento" a seu respeito. Comprem os materiais com direitos autorais pois os autores nos respeitaram dedicando boa parte de seu tempo na busca de um material de qualidade para ajudar os concurseiros. As editoras trataram de produzir tal material para que ele chegue com a maior qualidade possível às suas mãos.
Se algum autor se sentir prejudicado com algo exposto aqui no site. Sinta-se a vontade para entrar em contato comigo que o conteúdo será retirado o mais rápido possível junto com um pedido de desculpas.
Aqui procuro dar ao concurseiro o conhecimento de materiais de qualidade já existentes e que ele possar ter 24 horas para folhear e ver se aquele material realmente o interessa para que o mesmo possa vir a adquirir futuramente.
Como vocês estou na busca da tão sonhada estabilidade que os concursos públicos nos proporcionam. Estarei sempre disposto a tirar dúvidas e ajudá-los dentro do meu humilde conhecimento. Podemos ser possíveis concorrentes, mas não inimigos.
Lembrem-se, seu maior inimigo é você. Pois, quando o concurseiro duvida da sua capacidade e do seu potencial de aprender, ele perde para si mesmo e não para outros candidatos.
Sei que muitos podem dizer que é difícil, mas tudo na vida tem seu grau de dificuldade. Talvez esse seja o motivo que a torne fascinante. Pense naquele momento de alegria quando você receber sua nomeação ou se classificar entre as vagas. Agarre-se a esse momento e vá atrás dos seus sonhos.

Espero que o guiaparaconcursos.blogspot.com os ajudem de alguma forma nessa caminhada. É o que desejo a vocês.

Um abraço!

Diego

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB