Feliz Dia dos Namorados a todos os Concurseiros que possuem Namorada(o)

|



Olá concurseiros. Estou passando aqui para desejar um feliz Dia dos Namorados a todos os que possuem namorada(o). Assim como muitos sou concurseiro e também possuo uma namorada (por sinal muito ciumenta, kkkk). Todos sabem que a rotina de um concurseiro é desgastante. Temos que estudar várias horas todos os dias para podermos almejar aquilo que queremos. E isso não é só em concurso, mas em tudo na nossa vida. Os sonhos não "caem" direto nas nossas mãos. Mas acima de tudo é importante estarmos bem preparados psicologicamente. ... Aproveitem para curtir um pouco aquela pessoa que divide sonhos com você, que lhe apoia (na nova reforma ortrográfica o ditongo ói perde o acento. Mas não se preocupem, ela só será explorada mesmo em todos os concursos a partir de 2012. Eu e meus vícios. kkk). Garanto que você sairá mais revitalizado para que nos próximos dias estude mais. Estar bem consigo mesmo é um dos segredos para passar em concurso. Mas lembrem-se, sempre estude todo dia, nem que seja 1 ou 2 horas. Enfim, meus amigos, apesar de hoje ser uma dia corrido pois dedicarei boa parte dele ao meu grande amor (Kaliane), eu não esquecerei de vocês e mais tarde estarei postando alguns assuntos. Entre eles, um que acho realmente importante sobre os concursos previstos para o segundo semestre de 2010. 

Um abraço para todos e que Deus ilumine cada um de vocês nessa caminhada. É o que eu (Diego) como administrador do guiaparaconcursos.blogspot.com desejo para vocês.

4 comentários:

Anonymous disse...

Também meu lindo, desejo para nós um dia perfeito.

Te amo!!

Kaliane

OBS: o blog está crescendo bastante

materialconcursos.com.br disse...

Banner Add. Sucesso

Marlos Drumond disse...

Bem prático o blog. Só faltou coisas de psicologia. Seria um adianto.
No mais parabéns.
Qdo quiser visite tb o meu: http://blogdomarlos.blogspot.com

Valeu e sucesso.

Diego disse...

Marlos Drumond.

Obrigado Marlos. Pretendo fazer uma parte de Sugestões para os usuários me ajudarem a melhorar o contéudo do blog e tentar suprir a necessidade de todos. Anotei a sua necessidade sobre material de psicologia. Tentarei postar algo sobre o assunto o mais rápido possível. Um abraço!

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB