100 vagas previstas para o cargo de Auditor Fiscal - RJ em 2011

|



Olá concurseiros. Quem deseja ingressar no quadro de auditor fiscal da Receita Estadual, antigo fiscal de rendas da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ), deve manter os estudos em dia. Isso porque já estão previstas 100 vagas no projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que será encaminhado à Assembleia Legislativa até o dia 30 deste mês. A matéria deverá ser aprovada até 15 de dezembro.

Com isso, será dado prosseguimento à política de seleções periódicas para a função, aberta a candidatos de nível superior em qualquer área, com remuneração inicial de R$9.885,40.

E a necessidade de manutenção desse procedimento é evidente, uma vez que o quadro previsto em lei é de 1.600 fiscais, mas há apenas 754 servidores. Diante desse cenário, resta aos interessados uma preparação antecipada, com base no programa do último concurso, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Etapas  - Na ocasião, os concorrentes foram submetidos a duas avaliações objetivas, eliminatórias e classificatórias, em abril deste ano. Aplicados em dois dias, os exames tiveram duração de cinco horas (cada) e totalizaram 200 questões.


Foi eliminado o participante que não alcançou, no mínimo, 50% de acertos em cada disciplina ou grupo de disciplinas de ambos os exames, e, ainda, não garantiu o valor mínimo de 60% do somatório das provas.
A última etapa constou do curso de formação, onde, através de treinamento, os habilitados conheceram a estrutura da Sefaz-RJ e sua interação com os órgãos e demais poderes. Durante esse período, o candidato já está nomeado e recebe o valor integral da remuneração (R$9.885,40).


Um abraço e bom preparo!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB