Abertas 1.956 vagas para a Polícia Militar de São Paulo

|


Olá concurseiros. Mais uma concurso na área. A Polícia Militar do Estado de São Paulo recebe inscrições em seu processo seletivo a partir do dia 3 de novembro. A seleção visa ao preenchimento de 1.956 vagas para o cargo de auxiliar voluntário temporário, das quais 1.163 são destinadas à capital e região metropolitana, 756 para o interior e 37 para o litoral. O auxílio é R$1.020, equivalente a dois salários mínimos. Os classificados serão contratados pelo período de um ano, prorrogável por mais um. 

Para concorrer o canditato deve possuir ensino fundamental completo (antigo 1º grau), ter idade de 18 a 23 anos, altura mínima, descalço e descoberto de 1,65m, para homens, e 1,60m, para mulheres. O prazo para inscrições vai até às 16h do dia 1º de dezembro.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, na página eletrônica da organizadora do concurso, a Fundação Vunesp. Quem não possuir computador pode realizar sua inscrição em um dos postos do programa "Acessa São Paulo". A taxa é de R$20. O candidato deve ficar atento ao horário, uma vez que o pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário, até a data de encerramento das inscrições.

Ao se inscrever o candidato deve optar pelo local de realização da prova de escolaridade, entre os municípios de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Após a inscrição não será possível alterar o município.

O processo seletivo será composto por prova de escolaridade, de caráter eliminatório e classificatório, prova de condicionamento físico, de caráter classificatório, investigação social e análise de documentos. A realização da prova de escolaridade está prevista para o dia 16 de janeiro às 14h. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Aviso Importante

Poderão solicitar a redução de 50% na taxa de inscrição os candidatos que forem estudantes, regularmente matriculados em uma das séries do ensino médio, curso pré-vestibular ou ensino superior que recebam remuneração inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados. O candidato deve efetuar a solicitação entre quarta-feira, dia 3 e quinta-feira, dia 4, preencher o requerimento, imprimi-lo, assina-lo e enviar por Sedex ou Aviso de Recebimento para a Fundação Vunesp até o dia 5 de novembro.


Inscrições - www.vunesp.com.br (a partir das 10h do dia 3)
Redução - Fundação Vunesp: Rua Dona Germaine Burchard, 515, Perdizes - São Paulo/SP CEP 0500


Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB