Prefeitura de Praia Grande - SP: abriu ontem prazo para 175 vagas de agente de saúde

|


Olá concurseiros. Tem início nesta terça-feira (7) o prazo de recebimento das inscrições para o concurso reaberto pela Prefeitura de Praia Grande, na baixada santista, para 175 vagas no cargo de agente comunitário de saúde.

O salário inicial é de R$ 800, acrescido de adicional por insalubridade no valor de R$ 117,99, com jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer é preciso ter o nível fundamental completo e residir na área de atuação para onde há vagas – confira os bairros no edital ao lado.

Os interessados devem primeiramente retirar o cartão de identificação na Secretaria de Saúde Pública – SESAP (av. Pres. Kennedy, 8.850 – Vila Mirim) de 7 a 20 de dezembro de 2010, em dias úteis, das 9h às 15h. Em seguida devem comparecer ao Paço Municipal (av. Presidente Kennedy nº 9.000, térreo – Bairro Vila Mirim), em dias úteis, das 10h às 16h, para efetivar a inscrição. É preciso levar a identidade e um comprovante de residência atual.

A prova objetiva deverá ser aplicada nos dias 16 ou 23 de janeiro de 2011, em locais e horários que serão informados a partir do dia 8 do mesmo mês.

O concurso também ofereceu chances para as funções de agente administrativo e agente de unidade social, cujas provas já foram realizadas e a classificação final divulgada em setembro. 





Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB