TRF 1ª Região: concurso para técnico e analista sai em breve

|


Olá concurseiros. O Tribunal Regional da 1ª Região contratou a Fundação Carlos Chagas para a realização de seu 5º concurso público para técnico e analista. As oportunidades serão tanto para a sede do tribunal quanto para as seções e subseções judiciárias vinculadas.

Candidatos com nível médio poderão inscrever-se para a carreira de técnico judiciário, que terá oportunidades para as áreas administrativa na especialidade de segurança e transporte, e apoio especializado para operação de computador. O salário inicial, segundo o tribunal, é de R$ 3.993,09.

A profissionais com formação de nível superior serão oferecidas oportunidades na carreira de analista judiciário para as áreas administrativa, de apoio especializado (especialidade contadoria) e judiciária (especialidade de execução de mandados). O salário inicial é de R$ 6.551,52.

Segundo nota publicada no site do TRF 1ª Região, o edital deverá sair ainda neste mês de janeiro. Porém, sua homologação só deverá ser feita após o fim do período de validade do concurso anterior.

O TRF da 1ª Região compreende os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí e o Distrito Federal.

Fonte: jcconcursos.com.br (um de nossos parceiros)
Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB