IBGE-RJ: mais de 10 mil farão prova para codificador

|


Olá concurseiros. O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realiza no próximo domingo (6) a prova objetiva do concurso aberto para 120 vagas temporárias no cargo de codificador censitário, para atuar no Censo Demográfico na cidade do Rio de Janeiro.

O exame será aplicado na capital fluminense, das 13h às 17h. Os locais podem ser consultados aqui.

As matérias cobradas serão raciocínio lógico, língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções de informática.

O concurso recebeu 10.178 inscrições, sendo 7.457 para o turno I (das 7h às 13h) e 2.721 para o turno II (das 13h às 19h).

Saiba mais abaixo
Os interessados deviam ter o ensino médio completo. A remuneração oferecida é de R$ 600, acrescida de auxílio alimentação e auxílio transporte, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

São 60 vagas para cada turno, com três delas reservadas para deficientes. A lotação será na Unidade do IBGE localizada na rua do Equador, Bairro Santo Cristo.

A contratação será pelo prazo máximo de 12 meses podendo haver prorrogação por mais 12 meses, mas os aprovados também terão direito a 13º e férias proporcionais.

Os codificadores serão responsáveis por avaliar a documentação para codificação do questionário aplicado no Censo 2010, convertendo para meio digital as informações, além de emitir relatórios, operar microcomputador, participar de treinamentos específicos, ministrados por técnicos do IBGE, para aplicação e verificação de códigos.



Fonte: jcconcursos.com.br (um de nossos parceiros)
Um abraço!

2 comentários:

Ale Marques disse...

opa! é de um blog assim que eu estou precisando seguir. hehehehe

esse ano vou passar em um concurso. valeu pelo blog. parabéns.

depois passa no meu:
http://aleartdigital.blogspot.com/

Adilson Guimarães disse...

Muito boas as infos do seu blog, salvei aqui nos favoritos...

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB