Nossa Caixa-SP: prova para vagas de nível superior será no dia 13

|


Olá concurseiros. Os inscritos no concurso que vai preencher quatro vagas de nível superior na Nossa Caixa Desenvolvimento estão convocados a realizarem as provas no dia 13 de fevereiro.

Os candidatos devem se apresentar às 8h30 nos locais informados no cartão de confirmação enviado por e-mail. Clique aqui para conferir o seu local de prova.

Para o cargo de advogado além da prova objetiva com 60 questões, terá a prova de redação, com duração total de 4h, e para os demais de 3h.

Veja as instruções para os exames no documento abaixo.

Concurso
São duas vagas para advogado (com registro na OAB) e uma para contador e analista de sistemas, com salário de R$ 3.784,41 para os dois primeiros, e R$ 2.289,42 para a última função. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.

Outras informações podem ser obtidas pelo SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.





Fonte: jcconcursos.com.br (um de nossos parceiros) 

Um abraço e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB