Guarulhos-SP: confira o gabarito da prova para analista e contador

|


Olá concurseiros. A Prefeitura Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, divulgou os gabaritos oficiais das provas realizadas no último domingo (10), para concurso público que dispõe de três vagas para analista de transporte e trânsito, e contador.
O link ao final da notícia traz as respostas da prova.
Para os candidatos que sejam contra o resultado divulgado, o período para solicitação de recurso é desta terça (12) até a próxima quinta (14), das 9h às 16h, no Posto de Atendimento do Ibam, localizado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, que fica na rua João Gonçalves, nº 459, no centro de Guarulhos/SP.
Os participantes concorrem a duas vagas para analista de transporte de trânsito. Os candidatos deverão ter graduação completa para as seguintes áreas: arquitetura e urbanismo, economia, engenharia, administração, geografia, tecnologia de construção civil, de mecânica, logística ou tecnologia em transporte terrestre.
Também será exigido o registro profissional no órgão ou conselho responsável da área. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 3.882,36.
Haverá uma vaga para o cargo de contador. A exigência é graduação em ciências contábeis e registro no órgão responsável. A remuneração oferecida é de R$ 2.760, 04 e o carga horária é de 40 horas semanais.

Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB