Saúde-CE: Policlínicas do Estado abrem vagas para área da saúde

|



Olá concurseiros. A ESP (Escola de Saúde Pública do Ceará) abriu inscrições para o processo seletivo com 366 vagas para profissionais em diversas funções na área da saúde.

Nove das vinte e uma Policlínicas terão seu quadro de funcionários preenchido através do concurso. As unidades para quais os profissionais podem ser destinados são as de Aracati, Baturité, Camocim, Cascavel, Campos Sales, Icó, Itapipoca, Sobral e Tauá.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos: auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, técnico em enfermagem, técnico de gesso, técnico em radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, além de médicos especialistas em clínica médica cirurgia geral, traumatologia e ortopedia, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, oftalmologia, urologia, otorrinolaringologia, radiologia/diagnóstico por imagem, cardiologia, cardiologia/ergometria, cardiologia/ecocardiografia e mastologia. Veja o edital abaixo.


Inscrições – Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.esp.ce.gov.br e seguir todos os passos para efetivar a inscrição. Para efetuar o procedimento os candidatos têm até o dia 18 de maio.

Etapas – O concurso será composto por duas etapas: Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e uma prova de títulos. A primeira etapa irá ocorrer no dia 22 de maio, e a entrega dos títulos para os candidatos aprovados na primeira etapa será nos dias 26 e 27 de maio.



Um abraço!


Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Noticiario/concurso-abertura-policlinicas-ceara-35168 (um de nossos parceiros VIP)

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB