Biblioteca Nacional: 44 vagas de nível médio. Vencimentos de R$2.153,22

|


Olá concurseiros. Até abril de2011, a Fundação Biblioteca Nacional (FBN) divulgará o edital do concurso para o preenchimento de 44 vagas de níveis médio do Plano Especial de Cargos da Cultura. A fundação já trabalha para escolher a instituição organizadora da seleção, que terá a responsabilidade de elaborar o edital, aplicar as provas e divulgar os resultados.
Das oportunidades, 33 contemplam o cargo de assistente administrativo (em quatro categorias), duas para assistente técnico-administrativo e nove para auxiliar de documentação. Os vencimentos iniciais serão de R$2.153,22.

Em recente entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o vice-presidente da  Associação de Servidores da Biblioteca Nacional (ASBN), José Carlos dos Santos Macedo, disse que o concurso é de extrema importância, já que os novos profissionais serão fundamentais para a qualidade do serviço prestado pela fundação.
Sabe-se que as vagas serão distribuídas pelo Rio de Janeiro e Brasília, sendo a maior parte delas reservadas à capital fluminense. No Rio, fica a Biblioteca Nacional e em Brasília está a Biblioteca Demonstrativa.
Os contratos serão regidos pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia. Os classificados poderão ser empossados somente a partir de maio de 2011. Com o concurso, a FBN extinguirá 44 postos de trabalho terceirizados, que estão em desacordo com a legislação.


Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

   Central Blogs    BlogBlogs    guiaparaconcursos.blogspot.com no linkto
Literature Blogs    Adicionar esta notícia no Linkk    TopOfBlogs    concursos direito apostilas aulas guia concursospublicos aulasemvideo aulasemaudio bb cef   

Parceria.info - Divulgue seu Site

FeedSearch - Feeds RSS e Atom    blogarama - the blog directory    Divulgue seu blog!    Books & Literature Blogs - Blog Rankings    Literature blogs
On our way to 1,000,000 rss feeds - millionrss.com    Astrologia, Carros, Cartões, Cursos, Empregos e Estágios, Dinheiro, Hospedagem, Imóvel, Jogos, Namoro e Tv      
 

©2009 Guia para Concursos | Template Blue by TNB